A "Com"Fiança ficaria melhor?
Confiar é um tiro no escuro, esperando alvejar o melhor ponto. Logo, a Confiança é algo que a cada dia fica complicado de ser adquirida, e/ou ser depositada em algo, e, principalmente, em outrem.
Portanto se a confiança é um tiro no escuro (...) Penso, e reflito; o difícil é creditar, e (...) Pergunto:
Perdeu-se, por que nos outros não devemos confiar? Ou, eu mesmo não seria ConFiável, para quaisquer atos, propostas, segredos, relacionamentos...
Trocando em miúdos, nós não confiamos em nós mesmos! E temos a certeza que não seremos para os outros, devemos confiar em que, ou em quem? Por isso, a DesConFiança prevalece!
"O inferno são os outros" (???)
Pense nisso!
Marcus Rios
ps.: Maiores informações em http://pt.wikipedia.org/wiki/Confiança
Nenhum comentário:
Postar um comentário