Nada como escalar uma serra com os amigos, comtemplar o verde de uma terra que difilmente fica, mas basta cair um pouco de água para estas terras fertéis sertanejas colorir o chão, e um pôr - do - sol maravilhoso.
A beleza está nas pequenas coisas valorizadas...
A amizade, a pedra e a terra, o verde e o azul no horizonte...
O vermelho do sol atrás do mandacaru!
Nenhum comentário:
Postar um comentário