quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Padre Alfredinho

Que preciosidade!

Ouça e veja a simpliscidade desse santo! Como não acreditar em Deus? É assim, pelas ações que
relamente O percebemos!

Maravilha!

Maiores informações sobre Padre Alfredinho veja no link abaixo:

http://www.caiofabio.net/2009/conteudo.asp?codigo=05488

Um homem que sofreu em campos de concentração durante a época do Nazismo, mas mostra a magia da Vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário