Que preciosidade!
Ouça e veja a simpliscidade desse santo! Como não acreditar em Deus? É assim, pelas ações que
relamente O percebemos!
Maravilha!
Maiores informações sobre Padre Alfredinho veja no link abaixo:
http://www.caiofabio.net/2009/conteudo.asp?codigo=05488
Um homem que sofreu em campos de concentração durante a época do Nazismo, mas mostra a magia da Vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário